9 comentários:

  1. MA-RA-VI-LHO-SO!!! Gratidão eterna por esse conteúdo tão lindo!!! Trabalho com Berçário 2 e estou encantada com a facilidade dos bebês em aprender LIBRAS. Esse material foi fundamental para o ensino da língua. MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ficamos muito felizes de ler seu comentário. É com muita alegria e satisfação que realizamos trabalhos deste tipo e sempre com o intuito de trazer a Língua de Sinais para todos.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Abraços.

      Excluir
  2. Excelente iniciativa! Como isto precisa ser disseminado! <3

    Que projeto cheio de possibilidades.

    Muito encantada com o projeto. Parabens!

    Gracivania Madeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracivania Madeira muito obrigada pelas belas palavras! Estamos muito feliz por este projeto também e torcendo para que cada vez mais, mais pessoas tenham acesso a este tipo de material e possa aprender/ensinar Libras para todos.
      Abraços e bom fim de semana.

      Excluir
  3. Gente! amei venho defendendo essa idéia e não tinha uma base científica para argumentar agora terei, vou aócompanhar esse projeto, já iniciei esse procedimento ensinando Libras para minha filha que hoje tem 11 anos e agora meus netos de 1 e meio netinha e meu o Abner de 3 anos, é lindo ver o interesse deles, quando a Amabily vê a vovó já sorri e minha já canta logo a música da dona aranha em Libras, em casa somos todos ouvintes e praticamente todos sabemos libras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não tem ideia de como ficamos felizes com seu comentário. Muito obrigada por nos acompanhar e divulgue para seus amigos, estamos com diversas ideias para dar continuidade nesse trabalho com várias novidades para todos. Abraços.

      Excluir
  4. Tenho uma bb de 1 ano e 2 meses, sou ouvinte mas estudo libras na universidade e quero que minha filha aprenda Libras o mas cedo possível, por isso quero agradecer a vc por me ajudar nessa tarefa de forma tão maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos pelo carinho e por ensinar sua filha desde pequena o quanto é importante aprender Libras e poder se comunicar com todos que a utilizam, isso é inclusão! Grande abraço e boa semana!

      Excluir